Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.5.12

Diário da Miss Mamãe XXII - Não resolvem, mas ajudam!!

Bem, a vida segue, cada dia uma novidade e a felicidade só aumenta.
Carolina já sorri, dá gargalhadas, tem menos cólicas, fica hiper agitada qdo vê a mamãe e o papai e está saudável, que mais posso querer?
Resolvi compartilhar três itens que nos dão uma mãozinha na hora do aperto, ou melhor do chororô... eles não resolvem todos os problemas, mas, como disse no título, ajudam!

Cadeirinha vibratória da Ficher Price ( comprei por AQUI)
Esse item deve fazer parte do enxoval. Escolhemos a cadeirinha com capacidade até 18 kg, assim a Carolina usará bastante. Ela é prática, leve, acomoda bem os bebês e, vibra...a Carolina adora e fica super calminha, já assiste até tv com o papai e com a mamãe sentadinha nela!



Chá Weleda - para Mamãe
Minha médica receitou esse chá para aumentar o leite, já que a bebê mama bem demais e durante o dia estava notando menos leite disponível. Uma amiga querida já havia me presenteado com uma caixinha, adorei e comprei mais. Posso dizer que estou mais calma e tranquila, além de sentir os seios cheios de leite o dia todo! Carolina agradece! Naturalíssimo...



Homeopatia - Allium cepa
Recomendo, no meu caso, para a bebê que tem cólica. Depois que comecei a usar com a Carolina, as crises de choro forte diminuíram bem, hoje ela está mais tranquila, dormindo melhor e eliminando seus gases com maior facilidade. Para saber mais, entre em contato com a Íris Homeopatia - Valinhos

Na verdade, notei também que conversar a todo momento é a medicação, carinhosa, que mais funciona, a Carolina adora que converso enquanto troco suas fraldas ou durante o banho, ela gosta de me ouvir cantar e fica olhando horas e sorrindo qdo faço barulhinhos bobos com a boca... bem, é isso, quem sabe posso ajudar alguém com minhas experiências...


2 comentários:

Dani Pissardo disse...

Ju, bom dia!
Consigo imaginar você abraçando essa vida de Mãe direitinho! Carinhosa e Prática como uma boa leonina!
Que benção maravilhosa!
Seus posts tem me inundado de coragem para iniciar a minha jornada maternal!
Continue, please!!
João Pedro agradece!

bjos

Unknown disse...

Dani, qta saudade!
Que loucura essa aproximação pela net em um momento tão especial pra gente!
Bem, esse canto eu desabafo, boto a boca no mundo e conto um pouco do que ando passando... é muito maravilhoso e vale a pena...porém um pouco esquisito no começo, mas tiramos de letra!
Vc vai amar!
bjs e vamos nos falando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...