Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.3.12

Rápida, mas com propósito!



Estou passando pelos três momentos ao mesmo tempo... será possível?
O momento feliz, mostrando que muitas escolhas que fiz, tanto de aceitação como de abandono foram certeiras e me tornaram uma pessoa melhor. Agora estou encontrando como é  a Juliana, aos 31 anos de idade! Coisas que valem a pena são ressaltadas, coisas que não valem, nunca valeram, foram recicladas!

Os momntnos tristes que me acompanham mostram que ainda tenho algo para mudar que realmente me afeta. Esperar dos outros algumas coisas... e elas não vem. Não porque essas pessoas são más, ruins, mas apenas pq não sabem dar....preciso aprender a pedir e  a dizer não sei, não consigo, não vou fazer.... mais "não" na minha vida de constante doação! Minha mãe sempre diz; " Faço pelos outros pq quando precisar, alguém fará por mim!" - Estou pensando um pouco diferente. Faço o que posso pelos outros e tudo que quero para mim...sem esperar mais nada de ninguém!


Os momentos difíceis, ando tentando transformá-los em momentos felizes... como?
Eita dificuldade... olhando as pequenas mensagens e lições escondidas, olhando por outra perspectiva, talvez a do copo meio cheio... e vendo o quanto a gente evolui nesses momentos... o difícil e desastroso de ontem, pode ser apenas um grão de milho hoje, incomoda, ainda, mas já não causa tanta dor!

Agora, preciso de um momneto para mim....
Ando cheia de coisas na cabeça, cansada com esse calor e um pouco irritada com certas coisinhas que precisam mudar e ainda não consigo!
talvez tire o final de semana para organziar essas pendências!


Bom final de semana!!!

3 comentários:

Mona Gouvea disse...

Eu estou no momento dificil,abraço.gostei.

Unknown disse...

E por pior que possa parecer... o momento triste ou difícil, são muito importante para podermos viver momentos felizes!!! Beijos

Unknown disse...

Mona...
Esses momentos são necessários, nos farão crescer....
Espero que passe logo... e sigamos a dica da Karina
bjs meninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...