Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.3.12

Diário da Miss Mamãe XVI - Meus novos amigos



Insônia
Essa velha companheira de noites em claro voltou com tudo para regar nossa amizade de anos...
A única diferença é que antes, minhas noites de sono eram tomadas por inúmeras preocupações e ansiedades. Hoje, acordo do nada, com a cabeça vazia, os pensamentos em paz e não consigo mais pregar o olho. Por exemplo, peguei no sono às 23:30, são exatamente 1:55 e já estou com as energias renovadas para esse novo dia que nem nasceu direito ainda! Que fazer? Um post no blog, ler mais um pouco de um novo livro  (só depois que acabar Top  Model no Viva...) e esperar, quem sabe o sono volta!

Azia
Essa é uma amizade recente que vem crescendo a cada dia. Posso comer desde a comida mais leve, sem sal nem pimenta, até a comida mais deliciosa que, depois de alguns minutos, olha a azia aí! Ela me visita nas manhãs, toda tardezinha e, de madrugada tb. Não tem muito o que fazer, já que dizem que no finzinho da gravidez é assim mesmo, mas isso me deixa um pouco bolada... como também falam algumas crenças, sinal de que a bebê será cabeluda....custo a acreditar nisso!

Calor
Tudo bem, sei que esse amigo não está só fiel a mim. Tá todo mundo morrendo de calor, pelo menos por aqui. Mas tenho que confessar, nunca suei tanto na minha vida! Tenho a vontade de ficar de top e shorts o dia inteiro e largada pelo sofá, no chuveiro e com todas as janelas abertas. Nossa, talvez a insônia seja por esse fator também... já anda meio difícil encontrar uma única posição para dormir e ainda por cima, depois de qualquer cochilada, ao acordar estou toda suada...eca!!!!
Falta muito para o inverno?

Nossa, esses meus novos amigos são muito ciumentos, eles andam aparecendo ao mesmo tempo e o tempo todo... isso está me deixando um pouco cansada... Será que daqui algumas semanas eu consigo brigar com eles?

Um comentário:

Anônimo disse...

Jujub's vc é uma figura.....tirando tudo de letra que orgulho que sinto de vc minha amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...