Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.2.12

Que tal agradecer?

... pelo dia que amanheceu tão lindo, tendo sol, tendo chuva, não importa, se vc está em casa, na praia, ou numa casinha sapê... agradeça por poder estar aí, exatamente onde está...


... pelas pessoas que tanto lhe querem bem, que estão ao seu lado, na hora de rir, chorar, na hora que o coração aperta, que se precisa de alguém, só para te  ouvir...



...pelas graças que aparecem na sua vida e muitas vezes vc nem nota...aquele olhar de carinho, aquele sim ou não em determinada hora que te fez mudar de rumo, aquele desejo que vc tanto queria...tem alguém te ouvindo, não fique acanhado, peça!



... as pedras e obstáculos que encontra em seu caminho. Graças a eles vc se uni a Deus, fica mais forte, mais confiante, aprende muito e pode prosseguir, sempre, mais confiante!



... pelo feriado, pelos dias de descanso ou de folia, por poder ter um tempo para vc, isso é tão raro nesse mundo agitado...escolha fazer somente o que te faz feliz!



" Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"

Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...