Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.2.12

Para um coração apertado -II

 

Segundo dia

"Sabendo Jesus que o Pai tudo Lhe dera nas Mãos, e que saíra de Deus e para Deus voltava, levantou-Se da mesa, depôs as Suas vestes, e, pegando uma toalha, cingiu-Se com ela.
Em seguida, deitou água numa bacia e começou a lavar os pés de Seus discípulos e a enxugá-los... 'Sabeis o que vos fiz?' ...
Se Eu, vosso Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Dei-Vos o exemplo para que, como Eu vos fiz, assim façais também vós" Jo 13, 3-5.12c.14-15.
Jesus, Tu sabes que pouco me disponho a servir, mas muito desejo que me sirvam.
Não quero mais ser assim! Com Tuas Mãos humildes, arranca todo o orgulho que ainda me impede de "lavar os pés dos outros", especialmente daqueles mais próximos de mim. Amém.
Repita muitas vezes, neste 2º dia, a seguinte jaculatória:
"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a humildade e o dom de servir"

Oração Final
Suplicando o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus
Cura-me, Senhor Jesus.
"Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer: "Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"
Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças, bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.

4 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda!
OBRIGADA por essas belas postagens!
Dia 9 minha mãe perdeu um irmão, ela tinha mais 6 irmãos, este era o último que ainda estava "aqui"! Ela está com 82 anos, era uma das irmãs mais velhas e é uma pessoa de mta Fé! Ficou viúva com 29 anos e 3 filhotinhas, eu a mais nova, na época com 2 anos.
Não estou mais sabendo o que fazer para ajuda-la, neste momento tão doido e difícil. aí vim um pouquinho na Net...
Acabamos de começar a Novena! OBRIGADA!
Ela tbém pede para te agradecer e dizer que tu e tua família estão incluídas em nossas orações. Amanhã à noite estaremos aqui seguindo a novena.
Obrigada e Linda Semana!
Bjks em teu coração, minhas e de minha mãe Nena.

Unknown disse...

Lelê,
Obrigada novamente pelas palavras, pela presença e, hj, acima de tudo, pelas orações...nossos corações estão apertados, mas confiantes...
Do memso modo, espero que a esperança fique com vcs...
Um gde bj

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Ju!
Que bom estarmos juntas em orações tbém!
Obrigada!
Bjs de carinho!

Anônimo disse...

A oração nos fortalece e nos deixa mais próximos de Deus! Dessa forma, continuarei pedindo bem "ao pé do ouvido Dele" para que tudo caminhe bem, alcançando bons resultados!! Te amo, viu, minha amiga!!!!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...