Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.2.12

O cantinho da Carolina :)

Lindas Miss,
Agora sim, ficou pronto o cantinho da nossa Carolina.
Na verdade, sempre tem uma coisinha aqui, outra ali que ainda passa por minha cabeça, mas o principal está no lugar certo, só esprando a chegada da nossa princesinha.
Não foi muito estressante, na verdade, fizemos tudo com muita calma e carinho e, aos poucos. Começamos a procurar móveis em novembro, um mês depois, tudo já estava montado aqui em casa. Na verdade, existem diferentes locais especializados em montagem e decoração do quarto todo, tudo depende do tempo que vc tem e do quanto deseja gastar. Visitamos umas lojas especializadas nesse serviço, tudo muito lindo, mas, bem carinhoooooo!
Decidimos então, usar nosso tempo e criatividade para presentear nossa pequena.
Papai pintou as paredes, fiz a árvore, vovó fez detalhes de roupinhas das ovelhas e contratamos alguns serviços que adorei... bem, seguem as imagens e as dicas....


Não ficou lindinho demais?
Escolhemos um tom mais escuro para o fundo do quarto, nele fiz a árvore com massa corrida e coloquei as flores de seda como acabamento. O bercinho e a poltrona, assim como a cômoda, que não saiu na foto, tudo branquinho, para iluminar o ambiente. Os tons de rosa foram escolhidos para completar e dar um ar de princesinha mesmo...adoramos, para ficar perfeito, só falta a Carolina deitadinha aí e seu cheirinho por todo canto!
Fiz uma postagem sobre os móveis, para ver novamente, clique AQUI


O berço em detalhe para ressaltar minha admiração pelo carinho que recebi da Marta e seu marido, responsáveis pelo kit do berço. Além de realizarem um trabalho diferenciado, com tecido de primeira qualidade, fui recebida com muita atenção e cuidado. Encomendei um protetor para o carrinho e para o bebê conforto também, que devo receber nos próximos dias.
Recomendo o trabalho do Ateliê da Marta bom preço, ótima qualidade e atendimento especial, que  mais podemos querer?


Bem, ainda faltam 4 semanas, mas...como nunca se sabe, a mala da maternidade já está pronta. Escolhi uma mala média, para usar com maior frequência. Além dela, tenho outra menor, só para mamadeira e fralda, que talvez use um pouco mais para frente.
Mamãe linda fez saquinhos de filó, piquê e renda, neles organizei as roupinhas da maternidade, dia por dia, já estamos com tudo na mão!!!


Por falar em vovó, vejam o detalhe das ovelhinhas que ganhamos da Titia Dê, com roupinhas feitas pela vovó mais fofa do mundo... tudo combinando com o quartinho!


Preciso ainda dizer que de titia caprichosa, a Carolina está garantida! Tia Rita fez o livro de assinaturas com um toque de delicadeza que só poderia vir de seu coração, cheio de carinho...


Para finalizar, Tia Rita nos presenteou com esse quadrinho para a porta da Maternidade... só podemos dizer que amamos e não vejo a hora de substituir os sapatinhos por uma linda foto da nossa pequena.

Bem, é isso, ufa!!! Trabalhamos bastantes nos últimos meses, mas foi tão gostoso ver o resultado!
Tenho certeza que os olhinhos da nossa lindinha brilharão ao reconhecer o quanto foi esperada e já era amanda assim que entrar no seu cantinho!
Que Deus a abençoe e que ela tenho lindos sonhos, dormindo ou acordada...

" Tudo que se planta com amor, dá frutos"
Gostaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju,
Qto capricho e dedicação!!! Que amor que o espaço ficou!!!! Eua dorei e não vejo a hora de ver ao vivo e em cores...
Detalhes: ainda quero escrever no livro feito pela Rita, hein!!!
As roupinhas feitas pela vovó para as ovelhinhas ficaram o máximo! Meu Deus, sinto que a Carolina terá uma infância como a nossa: cheia de amor, valores pregados desde sempre, os limites bem colocados para que cresça e se torne um adulto com um olhar diferenciado: sensível! Hoje em dia, são poucos os que valorizam os detalhes e têm a sensibilidade na alma e no olhar!!!!
Um a beijoca!
Raquel

disse...

Ahhhh ficou lindo demais.
Carolina merece e vai amar cada detalhe. Vc vai ver.
Será uma Miss muito feliz!!!!

Beijoss

Unknown disse...

Jú, que coisa mais linda!!! Você com sua imaginação e dedicação sempre fazendo coisas lindas!!! Parabéns! Lindo cantinho da Carolina, vai amar!!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...