Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.2.12

Confiança... como tê-la?

Como esse espaço é bem variado e nele vc podem encontrar várias partes de mim, hoje preciso compartilhar um aperto no coração que insiste em  chutar para escanteio essa confiança e essa paz que vinha inundando minha vida.
Continuo falando para mim mesma, desde muito alto, na frente do espelho até bem baixinho na hora que o aperto aperta demais, que tudo passa, que Deus sempre olha por nós, que precisamos seguir em frente, mas, o bicho tá solto e ele nos tenta a não confiar!
Em outras situações difíceis me desesperava muito mais rápido e desistia de tudo, de ser feliz de viver contente porque não me permitia sorrir e conviver tendo alguns problemas para resolver, e quem não tem? Hoje tento brigar com alguns pensamentos, e tenho alimentado o lado da fé... mas preciso continuar pedindo muitoooo que ele se fortaleça.
Aqui em casa estamos passando por situações delicadas, alguém muito querido não anda bem de saúde e precisamos esperar para verificar como essa coisa ruim se resolverá!Mas, são em horas assim que relamente vemos como a união da família é mesmo fundamental...  Por isso o coraçãozinho fica triste, ansioso e meio perdido, mas vamos continuar, sempre!
Se para você, que passa sempre por aqui, essas situações também perturbam, peço do fundo desse coração de Miss que pense em nós e que o melhor possa acontecer para que essa situação se acalme... ore, reze, agradeça, enfim... só posso agradecer!




Um comentário:

Anônimo disse...

Ju,
Conte comigo sempre! Estarei orando por ele e por todos vcs pela serenidade com que tem que tratar todo o assunto... As coisas irão se ajeitar, Deus agirá da melhor forma para que tudo termine bem!!! Fé... Essa é a palavra!
Bjos
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...