Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.12.11

Strogonoff de frango feito no forno

Gente, imperdível essa receita!
Fica delicosa e é muito simples de fazer!
Outro dia estava testando umas coisinhas novas e num é que deu certo?
Não sei se essa receita já existe, mas fui criando na minha cozinha sem seguir nenhuma regra...

Strogonoff de frango feito no forno

2 peitos de frando cortados em tirinhas
3 xícaras de champignon
Regue com azeite em um refratário

No liquidifcador misture:

1 cebola cortada em rodelas
3 dentes de alhos, previamente amassados, evitando que fiquem por inteiro
2 colheres de sal e uma de pimenta
2 tomates cortados em cubos sem sementes
2 colheres de mostarda
1 lata de creme de leite
100ml  de leite
Coloque o molho por cima do frango, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio por 40 minutos, verifique se o frango já ficou cozido. Retire o papel alumínio e deixe dourar por mais uns 10 minutos.
Sirva com arroz...
P.S: Gostei da consistência do molho, ficou mais firme, caso prefira mais molinho, creio que a medida do leite pode ser aumentada.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...