Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.12.11

Senta aqui...

Sabe aqueles dias que você quer uma boa compania, para contar segredos ao pé do ouvido, desabafar tristezas e compartilhar alegrias com pessoas especiais que saibam sentir como vc, ouvir e apenas se sentir mais leve...bem, te convido para esse papo...leve, sem meias palavras, sem precisar escolher a forma de dizer, sem se  preocupar com os julgamentos...
Os lugares para essa conversinha mole e gostosa, estou sugerindo....
O coração aberto para ouvir, tb sei oferecer... qdo precisar, é só chamar!






Aceita?

2 comentários:

Elizangela disse...

Ei miss!!!Estou precisando de um cantinho destes e de um ombro amigo para me escutar também!!!rsrs! Íamos ficar horas!!!

Feliz ano novo amiga!!Tudo de bom para você e sua família!!!

Thais disse...

Que delicia! Existem dias que precisamos mesmo disso... um cantinho delicioso e aconchegante pra relaxar e uma amiga pra ouvir, rir e chorar junto... adorei. bjo Thais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...