Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.12.11

Fotos para gestantes e bebês

Já faz um bom tempo que sigo o blog da Carla. Primeiro, comecei a observar o ângulo que usava para tirar as fotos, depois me encantei com as edições e, por último, mas não menos importante, fiquei muito feliz em receber recados, e-mails e convites....acho que conquistei mais uma amiga virtual...e de talento!
A passagem de hoje é um convite, para visitar o blog dela e conhecer esse trabalho tão sublime que realiza através das lentes de sua câmera.... Carla d'aqui

Em especial, preciso comentar que ela fez um trabalho novo chamado newborn, que consiste em fotos de recém nascidos, ainda bem novinhos. Ao longo da minha gestação andava emocionada, mas nada se comparar ao que senti vendo esse trabalho que ela postou...adorei!!!



Bem, é um blog delicoso de viajar e, recomendo muitooooooo!!!!
Esperem só até conferirem fotos da Carolina...
Carla, quero muito que você as faça!!!


Um comentário:

Carla D'Aqui disse...

Ah que linda você!! Adorei! Você foi uma das primeiras, senão a primeira a comentar lá no meu blog, sabia? É muito bom saber que tem pessoas assim como vc acompanhando meu trabalho! Obrigada!! E vamos fotografar a Carol!!!! Espero que dê certo ;) (estou te devendo um email, né?)
Beijo beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...