Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.10.11

Picadinho só de legumes

Bem, depois de elogios pela dieta... que juro que tento fazer, com menos sal e poucos dos tais deliciosos embutidos... as comidinhas devem ser mais lights ainda... engordei pouquíssimo e só na barriga mesmo, mas os desejos de comidinhas temperadas e saborosas não me deixam em paz!!!
Porém, investi em um picadinho diferente...


Picadinho de legumes
3 batatas
2 cenouras
100g de bacon ( pq ninguém é de ferro)
azeite, orégano, alho e cebola - sem sal!!!!!

Cortei as batatas em cubos médios e as cenouras em rodelas de aproximadamente 1,5cm. O bacon em cubinho foi frito em um fio de azeite. Depois acrescentei o alho e a cebola, como não usei o sal, abusei nesse tempero. Quando tudo estava coradinho, juntei os legumes e deixei dar uma fritadinha também! Acrescentei uma colher de orégano para ficar aquele aroma e acordar o minduim e 300ml de água quente. Tampei a panela e deixei a água secar, mexendo só um pouquinho, às vezes...
Simples e gostosinho...


Um comentário:

Unknown disse...

hun que delícia!! adorei!!! Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...