Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.10.11

Diário da Miss Mamãe - III

Nossa, esses dias, mesmo com a correia que só tem a aumentar, estou me sentindo bem disposta.
Completei quatro meses, eu acho, porque as contas são meio loucas e desisti de tentar entendê-las, a barriga, como disse, está crescendo e isso me deixa muitoooo feliz!
A ansiedade continua forte, mas, uma das vantagens de viver trabalhando bastante é ter tempo de pensar só no que realmente importa.
Hoje quero compartilhar a pergunta que mais ouvi nos últimos 2 meses. Já sabe o sexo?
Bem, ainda não sei. Minha médica, na última consulta, com 12 semanas, disse que tudo estava bem ( é oq importa) mas que não dava pra dar nenhum palpite. Minha curiosidade e a de todos, acho que se resolve na próxima segunda ( 10/10) que voltarei ao consultório e realizarei um novo exame....torçam para que tudo continue muito bem!!!!!


Mas, as pessoas sempre têm palpites. E é muito engraçado, algumas dizem que eu tenho cara e barriga de menino, ou de mãe de menino. Vejam que bacana, curtem tanto que já escolhem até como ele será...loirinho, de olhos azuis ( vai puxar o lindão do papai), vai usar camisa polo e calça jeans....que fofo.
Na mesma conversa ocorre aquele duelo, outras acham que não, imagina, a Ju tem cara de mãe de menina. Ela vai ser toda peruinha (tadinha), com o cabelinho com florzinha, de vestidinho e tal....e a conversar sempre termina do mesmo jeito...vc não sente nada? Nenhum palpite....
Gente... não sinto nada mesmo. Sempre me vi mãe de menina, antes mesmo de engravidar já tinha comprado duas roupinhas de menina que achei lindas, estão aqui, guardadas, mas, sei lá, de uns tempos para cá....tudo azul me encanta e penso mais em meninos....mas será que isso é a tal intuição de grávida?
Para nós ( papai e mamãe) não importa, estamos felizes e ansiosos para sentir o cheirinho, ver a mãozinho que desejo muito que seja igual as do papai, com aquele dedinho gordinho....ai o narizinho, com buraquinhos bem redondihos, careca, com certeza....pq somos brancos demais e não tínhamos cabelo qdo bebês...mas, em nossas imaginações, nunca idealizamos a cor do macacão...hahahah

Porém as brincadeiras ocorrem:
-Fiz o horóscopo chinês.... 1X0 menina
-As contas infalíveis da minha chefe 1X1
-A intuição da vó (conta muito) 1X2 menino
-Os sonhos da cunhada, que sempre acerta 1x3menino
-A tal da agulha que balança na barriga 2x3 menina
-Teste do site: Baby center ( o mais engraçado) até copiei o resultado para compartilhar, vcs podem ver as perguntas - incríveis (hahahah) e as análises ( mais incríveis ainda) não sei oq muda se o pai do bebê for trabalhador de uma fábrica de farinha...será que isso realmente influencia no sexo do bebê? A pesquisa diz que qdo o pai trabalha em alto nível de estresse ou com poluentes a chance de ser menina é maior...Tá bom, agora se eu quiser ter uma menina, vou mandar o marido trabalhar lá nas usinas do Japão...estresse e muito poluente, terei uma menina e ela tem a  chance de nascer órfã de pai...jesuis.... mas, enfim..... 2x4 meninos
-E o sentar na colher ou no garfo - 3x4 menina
Preciso compartilhar uma informação que achei sobre esse último !!!!!
"É muito simples: compra uma colher e um garfo. Mas tem q ser talher novo, nunca usado! Compre de preferência pela internet de um site da China (dealextreame.com é muito bom! Bem barato.), pra demorar bastante a chegar. Daí, quando chegar vc vê se já tá c/ 17 semanas de gravidez. Se não estiver, espera mais um pouquinho, até completar. Quando completar vc vai na obstetra e pede p/ marcar um ultrassom. No ultrassom vc entrega a colher, o garfo e uma faca p/ o médico e pede p/ ele:
"-Doutor, se for menina vc me devolve a colher, se for menino, me devolve o garfo".
"-Sim, mas... e pra que a faca?"
"-A faca, se tiver alguma coisa errada c/ o meu filho vc corta meus pulsos..."
Bem, entre as brincadeiras...menino está ganhando!!!!!!
Brincadeiras a parte, minha 17ª semana estará começando no sábado e, segunda, terei novidades.
E você, qual seu palpite....me diga e ficarei feliz!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ju, que barriga linda!!!!!! Estamos ansiosos também para saber o sexo!!! Eba, depois do dia 10 ja poderei comprar uma roupinha azul ou rosa!!!! bjoss
Vani

Anônimo disse...

Júúú! que barrigão lindooooo!! e barrigão com cara de meninooo!! minha mãe fala q barriga pontudinha é menino, e barriga espalhafatosa é menina... não te ví com o barrigão, mais pela foto, parece menino, segundo as crenças da minha mãe! bjo pra vcs! espero anciosa pela postagem do dia 10. =D (Danieli)

Anônimo disse...

Jú,
Li seu depoimento... Me identifiquei 100%!!!
Os sentimentos, ansiedades, felicidades, a vontade de ver ele(a) só pra saber se está tudo bem... E quando vc vê que esta, uma emoção sem tamanho :)
É tudo de muito bom...
Estou entrando na 14ª semanae vou esperar até a 17ª para fazer um novo ultrassom (não vejo a hora)... Tudo tem seu tempo,não é?
Com 12 semanas vimos algo, mas ninguém quis se comprometer para dizer que é menino.
Vamos aguardar curtindo muito tudo isso, não é?
Coma chocolate hj,heim? Rs...
Beijinhos no coração.
Bia

Josane disse...

É menino!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...