Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.9.11

Imagens do domingo...

Esperamos tanto o final de semana que ele passa e nem vemos!
É sempre assim, na sexta  a gente acorda meio sem querer, sair da cama ( como a semana inteira), mas temos um impulso extra pelo poder que esse dia exerce sobre nós, é o último da semana, isso se vc não trabalha de sábado, caso contrário, doce ilusão...
Aí, vc faz planos durante a semana de tudo que quer fazer no sábado. Começa rezando para ter sol, precisa fazer compras, organizar algumas coisas que ficaram jogadas e esquecidas ao longo da semana, deseja ir ao shopping, acolher pai, mãe, sogra, sogro, amigas, afinal ao longo da semana não deu tempo para ser "social" com todos que ama. Quer ainda dar aquela cochilada na parte da tarde, ver o Caldeirão, assistir um filme, comer pipoca...tomar aquele banho delicioso, se arrumar, sair pra jantar, namorar um pouco....nossa, 24 horas é muito pouco.
Se você conseguiu fazer tudo isso ontem, deve estar morta hoje!!!!
Mas tudo bem, quer fazer nada no domingão, ficar na cama até mais tarde, espera o café , o almoço, dá aquela espreguiçada...e, tira o pijama.
Nossa, quando se dá conta, nem deveria ter tirado, o domingo passou tão rápido que já chegou a hora de colocá-lo novamente! Acho que o domingo tem menos que 24 horas e vc?
Bom, mas de qualquer forma, ele já começou... Desculpem, mas não vou ficar com vcs o dia inteiro, contudo deixo meus desejos...de que ele demore meses para passar e que você aproveite cada instante para ser muitoooo feliz no dia de hoje...


Relaxe, é domingo!
No fim, só ficou uma imagem mesmo...e muitos desejos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...