Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.8.11

Semana: Cora Coralina

Pessoal, voltei!
Sei que a semana começou ontem, mas o ritmo tá agitado e lento ao memso tempo, se é que me entendem. Bom, vou tentar explicar...
Agitado porque tem muita coisa pra fazer, risco uma pendência, mas acrescento duas... e lento porque ando com tanto cansaço, sono e pregui.... deve ser a mistura do calor, da gravidez e da pregui mesmo!
Cheguei tarde, mas vou logo anunciando, essa semana compartilharei textos da Cora Coralina e falarei um pouco sobre essa pessoa incrível que tanto me inspira!
Mas, não deixem de passar, ler e dar opiniões sobre os textos lindos!!!!! Ando com saudade dos comentários!!!! ( puxão de orelha em vcs minha lindas missssss)
Além dos textos da Cora até domingo, uma postagem extra diária, com receitinhas, imagens e tudo mais que vcs só encontram aqui!!!!




"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
                                                                                                                                     Cora Coralina



Como é bom encontrar tudo isso nas pessoas, melhor então é poder doar isso para aquelas que precisam, quantas vezes só queremos mesmo um braço que envolva, sem nada a dizer, explicar, justificar...
O mundo, pelo menos no que eu vivo, anda muito assim, cheio de pessoas que perguntam o preço das coisas e não se preocupam em saber se aquilo paga a felicidade... Pessoas que gritam, ofendem, implicam, mas nem percebem que não chamam a atenção desse jeito, pessoas que não olham nos olhos, não tocam, nem respiram...apenas bufam, batem o pé e andam em vão sem nem saber onde querem chegar!
Precisamos de um mundo mais Cora!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Linda Ju!
Tbém gosto de Cora Coralina, é claro que não vou deixar de vir te visitar. Sua amiga anônima...rs...passa aqui praticamente todos os dias!
E o soninho e preguicinha que estais sentindo é bem natural neste estágio da gravidez.
Alegre semana pra ti e que Deus abnçoe!
Bjks com carinho, Lelê (Art by Lelê - Patchwork)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...