Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.7.11

Up - Altas Aventuras



Como ja sabem, adoro animação!
Também já sabem que coleciono DVDs...mas o que não sabem é que a cada dia minha paixão por histórias tristes aumenta!
Começou com a própria Branca de Neve, linda, cheia de vida e muito triste, não pela maçã, nem pela madrasta, mas por ser obrigada a viver uma vida escondida, como tem gente má nesse mundo de contos de fada.
Depois, passei para outros mais recentes, sem pular os clássicos, citei ainda outro dia, minha paixão pelo filme " Meu Malvado favorito", mas depois de assistir UP, tudo mudou.
Uma história linda de amor, amizade e muito mais verdadeira do que qualquer novelinha que Gilberto Braga se põe a escrever.
Se você não conhece, fica a dica, é um filme que encanta, às vezes, nem tanto as crianças, já que é profundo demais, mas nós, adultos cheios de desejos e sonhos, podemos tirar algumas lições...
Quero deixar registrado também que assitis Rio, mas não tive inspiração para um post, nem para adquiri-lo em minha coleção. Sei lá, proposta bacana, mas não tocou fundo, vejo mais uma ideia de mobilizar o mundo para a Copa de 2014 em nosso país, que, já que não há mais onde aplicar o dindin de nossos impostos, as pessoas comem bem, são bem tratadas e moram bem pakas, resolveram construir estádios, aeroportos e sabe-se lá mais oq que vai aparecer até lá!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...