Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.7.11

Think Pink...

Tem gente que acha que a melhor coisa do mundo são férias, fazer oq quiser, ficar em casa, descansar... Também acho, mas, gosto de fazer tudo isso sem obrigação!
Hoje ocorreu um imprevisto meio chato, novamente notei que vários pensamentos errados e esquisitos voltaram, ao menos tentaram...
Mas, consegui pensar de coração aberto, deixei cair algumas lágrimas, tentei buscar culpados e minha culpa também, mas juro, isso só durou uns 20 minutos!
Tem coisas boas e coisas nem tão boas que ocorrem para todos, hoje foi um dia assim, meio a meio para mim!

Planos que deram certo:
Ficar na cama até mais tarde
Bisbilhotar na net sem pressa
Comer qq coisinha no almoço
Fazer um bolo de milho e chamar uma amiga para o chá da tarde

Planos que sofreram mudança:
Sem carro por algum tempo - :( - obrigação de ficar em casa e descansar mais, na marra! , adiar um passeio com a mamis, agendado para a próxima semana, depender dos outros (eca) - :) ninguém se machucou! meu marido resolve tudo, não vou gastar dinehiro batendo pernas por aí!
Net lenta e youtube sem mostrar nada :( - planejando um post sobre o último filme que vi- terei que esperar ( detesto esperar - ficar na depenência)  :) tempo para pensar nesse desabafo e escrever o que estou sentindo, isso alivia!
Bolo de milho no lixo - :( - no corre-corre para resolver os imprevistos, coloquei o bolo no fogo e fui fazer outras coisas, 15 minutos depois, achei os 3 ovos, que deveriam estar na massa do bolo, resultado? A visita não comeu, nem eu, nem vcs verão essa receita hj no blog (dependia só de mim) - :) - fiz um chocolate quente, a visita trouxe bolo de cenoura, a diversão não foi descartada!

Lições aprendidas:
1) Não podemos, de jeito nenhum controlar tudo no mundo, mas, com fé em Deus, as coisas se resolvem!
2) Acreditar que as coisas ocorrem pq tinham que ocorrer, ninguém é culpado.
3) Já basta vc estar chateado, não é necessário despejar tudo isso em alguém que já está triste, isso não vai adiantar...
O jeito é pensar rosa, sempre...mentalizar borboletas e perfume de jasmim... hoje deu certo, nem fiquei com cara de choro - inchada, e ainda vamos dar boas risadas a noite, pq o marido merece todo o amor do mundo, e as companias serão incríveis - saudade de amigos de velhos tempos!!!!


Boa quarta, já avaliou a sua?

Um comentário:

Unknown disse...

nada melhor que as férias para conseguirmos avaliar... avaliar o que passou, o que vivemos, as atitudes... desejo que esteja tudo bem! Amanhã nos vemos. Quer que eu vá te buscar (vi que está sem carro)??? QQ coisa me chama... beijo e até...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...