Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.7.11

Melhor que sexta-feira? É sexta-feira de férias!!!!!

Para essa sexta-feira, escolhi alguns desejos para vocês...
Em primeiro lugar, esqueça o tempo, a hora, apenas viva, sem medo, sem pressa...o tempo passa rápido demais e ninguém é capaz de controlá-lo..

Coma com vontade, tudo que mais gosta, sinta o cheiro, o sabor, respire, mastigue...cozinhe! Sirva as pessoas com o melhor que você pode dar...


Seja doce e aprenda a ver o lado doce das coisas, chega de amargura, de pessimismo, livre-se do medo, coloque mais cor, mais amor, mais calor, coloque mais de tudo de bom na sua vida!


Relaxe, leia um livro, uma revista, as notícas, se intere dos fatos do mundo, adquira mais conhecimento e eleve sua alma...


Sinta a terra, nos pés, nas mãos, energize-se...plante, cuide do jardim, de um vaso que seja, olhe, fale, admire a natureza, reserve um cantinho da sua casa e da sua vida para a natureza!


Viva simples, sem preocupação e por mais difícil, que seja às vezes, olhe com os olhos sensíveis de uma criança, veja um mundo cor-de-rosa e transforme seu mundo nessa cor!


Fique linda, cuide de seu corpo, dos cabelos, da pele, escolha uma linda roupa, faça as unhas, fique maravilhosa para vc mesma, para quem ama...seduza, seja feliz do jeito que é!


Fale com o coração, sorria...as pessoas se contagiam com a alegria!


Ótimo final de semana...

Um comentário:

Sheila Mendes disse...

Oi JU, td bem?
Que bom que animou participar do concurso.
Ah, e férias é bom demais.
Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...