Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.7.11

Exageros

Eles ocorrem em diversas situações e nem sempre têm solução, na hora que vc viu, já exagerou, seja na risada numa hora que não podia, já chorou e perdeu o controle na frente de pessoas que não mereciam ver suas fraquezas, já gastou um terço do salário naquele sapato e na bolsa que eram lindos.... já falou demais e fica preocupada se a pessoa que ouviu seus desabafos será merecedora de tanta sinceridade, já se preocupou com tantas coisas que não dependiam de vc, ixi..exagero é fogo!
Já tive muitos exageros na minha vida, alguns me renderam dias e dias de choro e preocupação, afastamento de pessoas queridas, já me renderam chateação, já fiz pessoas sofrer, infelizmente isso ocorre, mas na hora, vai saber, a gente faz só aquilo que dá conta, depois que pensa, repensa e talvez, se pudesse voltar faríamos diferente...
Já exagerei também em coisas boas, viagens e comidas, gargalhadas, abraços, beijos, hoje vivo num exagero de felicidade e acho que exagerar, certas vezes, é uma bênção!
Veja alguns exageros que podem até agradar...








Espero que seu sábado seja exageradamente feliz, com fartura de coisa boa e que, se algum exagero for demais, tente não se culpar, seja honesto, fale olhando nos olhos e dê uma nova chance, a si mesma principalmente!


Um comentário:

Roberta Lito disse...

O seu blog para mim tem o efeito de me energizar, por isso um beijo mega exagerado para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...