Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.7.11

E já passou!!!!

Nossa...
O final de semana foi muito animado e agitado. Nem consegui passar para compartilhar coisinhas com vcs!!!
Bem, ele foi tão bom quanto rápido, já chegou ao fim e estamos nós no final do domingo, aquele momento crítico!
De qualquer forma, precisamos passar por ele...
Ótima semana...cheia de coisas boas e que seja iluminada!!!!


Li essa frase outro dia e não pude deixar de pensar no quanto ela é verdadeira.
Muitas vezes não bate o santo, não é?
E não adianta o que se faça, o quanto de simpatia tentamos colocar naquela relação e até dá pra notar que a outra pessoa faz o mesmo...
Até rola um respeito, mas as coisas ficam longe de serem verdadeiras. Não soa um olho no olho, um sorriso aberto.
Agora, quando você gosta, quando você encontra algo para admirar em alguém, é bem mais fácil passar a gostar mais daquela pessoa, as coisas se tornam simples e fluem...
Porém, às vezes é difícil achar o que admirar, tem gente que é muito diferente de nós e por mais que você sabe que deveria ser mais leve, não é. Fica sempre aquela sensação de que não bate mesmo, por mais que a conversa ocorra, que risadas agradáveis aconteçam, como é difícil saber que o seu empenho e da outra pessoa, ainda são em vão. O negócio não brota...
Ainda mais quando essa diferença faz com que você crie expectativas, daquele jeito que você espera como uma fala mais doce, já que você a tem, ou ainda que espera um convite de coração aberto, já que você o faz, mesmo sem merecimentos, mas é melhor não cutucar!
Ainda acho que muita coisa soa falso. É muito difícil consertar algo que começou errado, mas, ainda acho que vale a pena tentar, mesmo sem ver frutos...ainda, ainda....ainda!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...