Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.6.11

Tem receita de Miss seguidora no blog!

Recebi uma hiper receita da Maria do Carmo Teixeira, a maior pé quente do Miss.
Então, resolvi compartilhar, confesso que fiquei com água na boca.
Assim que realizar o prato, coloco uma foto minha para comparar!
Maria do Carmo, deve ter ficado delicioso, pelo menos, só só elogios de sua sobrinha mais que especial!!!!
Bjssssss

LINGUADO COM ESPINAFRE
1 kg de filé de linguado
1 maço de espinafre
alho, fondor e mostarda
Temperar os filés com fondor (para peixe) e alho.
Lavar o espinafre, ferventar, escorrer bem apertando com as mãos e refogar com alho, cebola e sal.
Grelhar os filés numa vasilha antiaderente.
Montar num refratário os filés grelhados, por cima o espinafre e enfeitar com mostarda.
Obs. Pode ser com salmão. Temperar o salmão da mesma forma que o linguado e levá-lo ao forno com papel de alumínio até que ele cozinhe.



Vejam só que Miss mais charmosa... ainda tem direito ao prato todo decorado!
Se você tem uma receita deliciosa, mande pra gente, adoramos comer, comer e comer!

3 comentários:

Anônimo disse...

Às seguidoras do Miss, indico mesmo esta receita! Algo leve e saboroso! Vale a pena!
Quanto a vc, Ju... suas palavras encantaram-me!
Um beijo especial!
Raquel

Maria do Carmo disse...

Olá Juliana! Estou muito feliz por você ter publicado a receita e principalmente por ser Miss Pé Quente...rsrsrs...
Você, quando postar esse prato decorado, vai arrasar!
Um beijo carinhoso.

Maria do Carmo disse...

Ahhhh...havia me esquecido: achei falta do Miss Florinda alegre, como está agora. Acesso todos os dias com o objetivo de buscar essa sua energia "maravilhosa".
Bjsssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...