Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.6.11

Pastelzinho?

Bom, o domingo tá no fim, mas ainda dá tempo de cormer algo bem gostoso!!!
Com uma passada na feira, compramos uma massinha deliciosa, aí, foi simples!

400g de carne moída
uma xícara de azeitona picadinha
salsinha, cebolinha, pimenta, sal, alhoe cebola
Mussarella de búfala

Fritei a carne moída em duas colheres de azeite. Depois, em outra panela, fritei alho, cebola e dei uma  fritadnha nas azeitonas. Juntei tudo na mesma panela , com duas xícaras de água de deixei cozinhar até a água secar. Acrescentei salsinha e cebolinha e esperei esfriar um pouco.
Na hora de montar os pastéis, coloquei a carne e a mussarella de búfala picadinha...e fritei!


Um ótimo petisco para brindar esse final de semana agitado!

2 comentários:

Unknown disse...

hun! que delícia! adorei!

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, td bem?
Que delícia esses pastéis, me deu uma vontade de comer, rsrs
Bjos e ótima semana pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...