Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.6.11

Palavra Cantada



Hoje passei meio rapidinho porque o blogger resolveu dar problema por aqui....é impossível anexar imagens aos pots, alguém sabe por quê?

Bem, mas vamos lá, aproveito para recomendar às mamães e outras pessoas que convivem com crianças, as músicas e CDs do grupo "Palavra cantada".
Em especial, escolhi o vídeo " Sai Preguiça" bem sugestivo nesse friooooo...
Saiba mais sobre eles e o trabalho maravilhoso que desenvolvem:

O selo Palavra Cantada foi criado em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit com o objetivo de produzir uma música infantil moderna que fosse ao mesmo tempo lúdica e poética.
Com seus doze CDs autorais e quatro DVDs, o selo conquistou um enorme público formado por pais e filhos, e passou a fazer parte do cotidiano de inúmeras escolas do Brasil, graças à qualidade com a qual as canções são produzidas, no âmbito das letras, melodias e arranjos.
A Palavra Cantada tem o orgulho de ajudar com seu trabalho musical a formação da criança do nosso tempo.
O Selo Palavra Cantada existe desde 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram-se a criar canções infantis dentro de um novo padrão de qualidade que julgavam merecer as crianças de nossos dias. Dentro dessa perspectiva, procuraram elevar a música infantil a um patamar superior construindo suas melodias, letras e arranjos com extremo cuidado e minuciosidade.
Para surpresa da dupla, o resultado bastante poético e lúdico acabou por agradar igualmente não só as crianças como os adultos, fossem estes pais ou educadores. Nos shows de grande porte que nos dias de hoje os músicos realizam toda a família se diverte e se emociona. E escolas públicas e particulares de muitos Estados têm adotado os produtos do catálogo da Palavra Cantada em suas atividades cotidianas.
O selo, neste período de dezesseis anos, já ultrapassou a marca de um milhão de Cds vendidos, e, ao sucesso de público, soma-se o da crítica que vem destacando em inúmeras matérias elogiosas o trabalho diferenciado da Palavra Cantada na esfera da música infantil. Dos doze lançamentos produzidos até o presente momento, cinco receberam os maiores prêmios dedicados a esse gênero musical, o que os incentivam ainda mais a cumprir a difícil missão de unir sucesso com qualidade.

Acesse o link a seguir e saiba mais detalhes sobre esse grupo, seus trabalhos e a agenda de shows, vale a pena!

Vamos ver se posso voltar logo, com novas postagens, mas, pelo jeito, hoje não tem mais nada no Missssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Ju... Eu adoro essa turma do "Palavra Cantada"... Já lotei o quarto da minha sobrinha com os CDs desse grupo... Não me canso de ouvir com ela, que curte demais!
Adoro, em especial, a música" A sopa". Para quem quiser ver que graça, segue o link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=Q7KctMnADEw

Bjos.
Raquel

Roberta Lito disse...

Ju, saudades de vc menina!
Passei por aqui para deixar um abraço apertado para você.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...