Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.6.11

Já esteve numa fria?



Dei boas risadas com o terceiro filme da sequência "Entrando numa fria" agora com a família toda.
Além de já ter passado por boas frias, quem nunca quis agradar a família do amado? Tadinho, Greg perde suas qualidades tentando "fortalecer o elo" que estabelece com Jack, seu sogro, nada fácil.
Gostei das versões anteriores e recomendo essa última, vi no domingo, aqui em casa e dei  boas risadas.
Além de contar com Robert de Niro, que sou fã ( interpreta tão bem filme de qualquer gênero) gosto muito do Ben Stiller, desde " Quem vai ficar com Mary?".
Um filme bem cara de feriado que tá chegando. Pra ficar de pijama e curtir o edredom...
Ah, não posso deixar de concordar com trechos do filme, do agradar, que já disse, mas, vou além, a questão de conquistar o amor diariamente, disso se trata um casamento feliz!
Assita e dê boas risadas!

Um comentário:

disse...

Opa, vou acatar a dica e assistir!!
Tb gostei dos outros dois, ento é diversao na certa!!!

beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...