Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.5.11

Quando o domingo chega ao fim...

Só nos resta lembrar do final de semana que começou lá na sexta-feira às 18 horas. Pense como esse dia demora para passar, o relógio parece que gira mais devagar, quase parando, mas, depois de um tempão, depois de diversas olhadaassssss para o pulso, para a parede, ele, o ponteiro maior, chega ao número 12 e o menor, exaustivamente, alcança o seis....
O cheiro da sexta é ótimo, tem  cheiro diferente dos outros dias, aliás, o cheiro das 18 horas da sexta-feira, é indescritível, não é?
Aí, vem aquele tempo, sem tempo de nada, você chega em casa e pode tomar um banho sem pressa, parece que lava alma mesmo. Com a água que escorre, saem todas as preocupações, o peso e as ideias focadas, depois da primeira passada de xampu, você nem lembra mais o que fez durante o dia, esquece até do nome do chefe e das pendências que ficaram...
Dá aquela deitadinha no sofá, puros minutos que nem vale a pena contar, aliás nenhuma sequência ou rotina merece ser criada nas próximas 48 horas...
Vê a novelinha, fica pensando se vale  a pena sair, rever os amigos, ou se bota o pijama e curte o sofá que está tão bom...até o sofá da sexta parece outro.
O sábado chega e mesmo sem querer, você acorda cedo, fica ainda de pijama andando pra lá e pra cá, toma um café gostoso, aliás faz quase 7 dias que você não sabia o que era tomar café. Mas o sábado merece isso! Sai pra almoçar num lugar aconchegante, passeia pelo shopping, faz umas comprinhas, visita a família, os amigos, enfim, faz aquilo que der na telha.
Durante a tarde, para mim, é lei aquela cochilada, dá até uma babadinha no travesseiro e acorda sem saber onde está...quer coisa melhor!
Depois de um banho gostoso, sem pressa, coloca uma roupa bacana, faz maquiagem, arruma o cabelo e se diverte, ri, come bobagem, toma uns drinks, dança talvez, mas ri, ri muitooooo, que até fica cansada!
Dorme tarde e no domingo, tomara que consiga levantar da cama depois das 10 ( eu não consigo mais, mas desejo tanto) arruma um churrasquinho, sem sujar muita louça, come sem pressa, toma uma cervejinha gelada num pensa em nada, melhor que tudo!
No fim da tarde, tem o jogo na Tv, maridão fica nervoso, mãos suadas, hora de você ver e-mail, procurar coisas bacanas na net, lê um livro e.... acaba a mamata!!!!



Essa hora você percebe que não ganhou na mega, que não tem pai milionário, nem marido e que a segunda-feira chega, antes que você perceba... a agitação toma conta das pernas, nos neurônios e dos e-mails, que começam a chegar... tudo isso se repete toda semana!
Graças a Deus, porque temos alguns dias antes que sexta chegue....podemos até, na quarta, tentar a mega, quem sabe o próximo domingo termine diferente....ou, a vida se transforme num eterno domingo!
Boa semana...

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, super legal o que escreveu... E a imagem, então? Arrasou!
Uma beijoca.
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...