Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.3.11

Pague para entrar e reze para sair!


Resumindo, uma imagem que vale mais que mil palavras. Para mim, amante da criatividade e de coisas inusitadas, uma cena que merece traduzir o carnaval de 2011.
Pertencente a um povo tão cheio de vida, de paixão e trabalhador, como vejo os brasileiros, acredito que para fazer do carnaval, a festa mais nacional que temos, só imagens assim, cheias de vida, criatividade e muito talento. Devemos nos orgulhar de pessoas talentosas, que canalizam suas ideias para o bem, para o belo e para a positividade. Enquanto milhões perdem seus pensamentos no caminho errado, bato palmas, no final de mais esse feriadão, aos trabalhadores do Brasil, que curtiram esses dias de forma tranquila, alegre e com bom humor, porque de gente que apela, vulgariza e se acaba com atitudes e pensamentos absurdos e cheios de consequências irreversíveis e negativas, tô fora... nada disso combina com carnaval, muito menos com Brasil e com o Miss!
E vamos que vamos, pq acabou...agora temos que voltar ao nosso dia a dia.  Fica minha dica... bote a cabeça para funcionar e faça seus dias mais talentosos, inusitados e que deixem todos boquiabertos com as proezas que é capaz de realizar, desde que deseje.
Amanhã começa a quaresma, tempo de novas reflexões, que são um prato cheio para o Miss...mas isso, é só amanhã!
Boa Noite!

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite!!! já estão de volta!???

Jalile disse...

Olá.. to adorando o seu blog. Me identifico muito com vc, com seus pensamentos e forma de viver. Sobre o carnaval, assisti ao carnaval do rio em 2009, e foi uma experiência incrível... a energia das baterias, a beleza das fantasias, dos carros. Fiquei fascinada, e muito orgulhosa, ainda mais que estava em um lugar onde só eu e meu marido éramos brasileiros... foi lindo! Recomendo fortemente, ao menos uma vez na vida, até para àqueles que não curtem carnaval.

Jalile - Campinas, SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...