Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.3.11

Entradinha picante e adocicada

Gentem!
Essa entradinha foi feita pela minha prima querida. Além de nos presentear com sua visita e de seu marido para um jantar, ainda trouxe essa delícia, que hoje, compartilho com vcs!
É simplesmente deliciosa...

Geléia de Pimentão

· 1 pimentão vermelho grande
· 1 copo de açúcar
· 1 copo de vinagre branco
· 1 copo d´água
 Bata tudo no liquidificador por 5 minutos, em seguida leve ao fogo até virar uma geléia (+- 40 min.), mexendo contantemente.
Coloque um Catupiry de caixinha em uma taça grande, em seguida derrame a geléia ainda quente sobre o mesmo.
Sirva com torradinhas... vale a pena!
Tânia e Helinho, obrigada pela dica, adoramos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...