Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.12.10

Azul da cor do mar...

Engraçado... Quando olho ou penso em decoração, o azul não é a primeira cor que vem em minha cabeça, mesmo gostando muito dessa cor.
Quando ajudei uma amiga na decoração do aniversário da irmã dela, comecei a mudar de opinião, já que era o azul, o carro chefe - tem fotos dessa decoração AQUI.
Então, outro dia, andando por aí, encontrei mais algumas imagens, com detalhes em azul...e gostei muito!
Não sei se minha criatividade seria o bastante para fazer algo nesse tom, mas seguem ideiais, e, se vc não gosta tanto do azul, valem as dicas apenas mudando de cor!







2 comentários:

Figos & Funghis disse...

Ah, que lindo Jú! Amei, eu sou muito fã do azul, adooooro! Aliás, minha árvore de natal é com enfeites azuis!
Beijos,
Fabi

Mimo Chic disse...

Que lindo chiquérrimo, ótima inspiração!
bjs
Lulu & sol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...