Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.11.10

Sex and the city - o filme


Como prometido....
Voltei para compartilhar dica de um dos filme incríveis, que coloquei na postagem especial no blog da Roberta,  para o final de semana. Sugiro que encontre uma amiga para o programa, os homens demosntram falta de sensibilidade e compaixão em filmes como esses. Mulheres juntas, felizes, problema que na cabeça deles é tão simples e na nossa é de fazer o mundo acabar, roupa certa, closet maior, sapato novo...detalhes importantíssimos na nossa via, né meninas?
Bem, nossas quatro garotas, protagonistas de Sex and the City ( seriado e depois filme) São encantadoras.
Na primeira versão para as telonas, problemas imensos, que nos deixariam dias sem dormir, afligem a todas, menos Samantha, que só pensa.... naquilo!
Bem, Carrie, Charlotte e Miranda passam por transformações, algumas naturais outras ocasionais, provocadas, claro, pelo sexo oposto.
É um filme delicioso, engraçado e que nos faz pensar sobre como tomar decisões mais "acertadas" diante de situações como abandono, traição, filhos...
Gosto muito, assisto sempre e dou gargalhadas e choro toda vez!
APROVEITEM A SEXTA PARA CURTIR O PRIMEIRO!
Amanhã, novos traillers e sugestões...
Boa noite!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...