Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.11.10

Sou colunista de um blog!!!!

Pessoal
Semana hiper corrida. Com muitas coisas para finalizar e fechamento de um ciclo no trabalho, tudo certo, está saindo como planejado, fico muito feliz... mas sem tempo que gostaria para me dedicar ao blog, que tá um sucesso, pelo menos entre minhas amigas....elas são corujitas demais e eu amo!!!
Bem, agora passei rapidinho, entre fazer o almoço, arrumar roupa na máquina e outras coisas deliciosas de casa, para compartilhar que estreia hj, minha coluna sobre dicas de diversão no blog da Roberta, uma fofíssima que me convidou, e vcs sabem, recuso algum convite?
Bem, tinha feito, em mente, uma postagem mais elaborada sobre esse dia, para colocar por aqui, mas não consegui executar...(ainda)
Prometo voltar, mas tarde, para colocá-la em prática.... enquanto isso, leiam as dicas no  cantinho, que agora é nosso tb!
E digam o que acharam, levo jeito?

http://www.chocolitos.com.br/2010/11/com-voces-no-espaco-4-mulher-juliana.html

Tudo que fazemos com amor, floresce e dá frutos...
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! Tô orgulhosa!!!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...