Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.10.10

No sábado PODE!!!!

Bem, pra finalizar o sábado, ou começar, vejam da maneira que preferirem, seguem sugestões de drinks!
Em qualquer evento com boa comida, sempre aparece um drink bonito, tem aqueles que fazem a opção de não tomar álcool, já que todos sabemos das consequências que ele causa no organismo, mas não posso negar que os drinks são lindos e deliciosos também.
Nada em exagero ou excesso, mas, fica a dica para o sábado...

Saquerinha com frutas vermelhas


O copo aí foi resultado de uma garrafa de vodka cortada, amamos a ideia!
Não é segredo pra ninguém que a caipirinha é uma preferência nacional. Fazer a caipirinha utilizando saquê torna o paladar mais suave e a bebida menos calórica, e as diferentes frutas utilizadas conseguem agradar os paladares mais exigentes. Não é a toa que nossa caipirinha está conquistando novos fãs em quase todo o mundo.
1 xícara de frutas vermelhas ( amora, morango e framboesa)
2 doses (100 ml) de saquê
Açúcar ou adoçante à gosto
Gelo picado
Outras opções do "recheio"

 tangerina e hortelã
frutas tropicais (abacaxi, caju e maracujá)
 melancia e hortelã
 carambola e manjericão
 frutas verdes (kiwi, uva Itália, carambola)

Tradicional Caipirinha

A caipirinha é uma das bebidas brasileiras mais conhecidas internacionalmente. É feita com cachaça, limão taiti não descascado (também conhecido alhures como lima ácida verde), açúcar e gelo. No Brasil, é servida na maioria dos bares e restaurantes. Uma variação é a caipiroska, substituindo a cachaça pela vodka.


Cuba livre


1 dose de rum
1 copo de refrigerante sabor cola
1/2 unidade de limão em rodelas
2 pedras de gelo


Mojito


1 dose Rum Branco ( 50 ml )
1 limão/lima
1 colher (chá) de açúcar amarelo ( Demerara ou Mascavo )
Club Soda
4 folhas de hortelã

Modo de Preparo
Amassar a hortelã e o açúcar.
Cortar o limão/lima em 4 gomos.
Espremer os 4 gomos e adiciona-los ao preparo juntamente com o sumo.
Encher o copo c/ gelo quebrado.
Adicionar o Rum
 Completar c/ Club Soda.
Servir c/ canudo e mexedor.

Então, um brinde à vida!
Mas não se esqueça...



Gentem...
A Ká do Melhor da Vida seguiu a dica e mandou a foto, vejam...
No comentário, ela explicou como fez!
Caipirinha de Grapa com kiwi






 


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Hj segui a dica e fiz uma caipirinha de kiwi usando grapa. Ficou diferente, mas muito gostosa. Receita igual a caipirinha, só substitui o limão por kiwi e a vodka ou pinga pela grapa. E muuuiiiitttoooo açúcar!!!! Mandei a foto para contribui com seu post no seu e-mail..beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...