Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.9.10

Patezinho para o "brunch"

Que tal algo bem light para o brunch deste domingo?
Adoro esse patê de atum, espero que gostem da combinação!

1 latinha de atum
suco de 1/2 limão
3 colheres de hellmann's de leite
1 cenoura ralada
1/2 latinha de milho verde
sal e pimenta para temperar.

Junte todos os ingredientes em um potinho e mexa até atingir  a consistência que desejar.
Acompanhe com pão de forma, pão preto ou ciabata.
Adoro patê, tenho várias receitas e vivo inventendo alguns. Outro dia compartilho novos, inclusive meu favorito, de damasco com ricotta...


Um comentário:

Unknown disse...

que delicinha Jú! Ótimo para um belisque com uma cervejinha tb.... Beijos e ótimo domingo pra vc tb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...