Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.9.10

Pães para o "brunch"

Adorei esse tema "brunch", por isso, mais um domingo com dicas para fazer desse momento, algo delicioso!
Ganhei uma máquina de fazer pão, de uma amiga mais que querida. Só com a máquina, por enquanto, para tentar fazer pão.
Bem, seguem as sugestões, as mais habilidosas podem fazer sem a máquina!!!

Pão de cenoura
160ml de água
1 colher de sopa de margarina
1 colher de chá de sal
2 cenouras médias bem raladinhas
1 1/2 de sopa de açúcar
2 copos de farinha de trigo
3 colheres de sopa de requeijão
1 colher chá fermento biológico seco

Pão de ervas
1/2 de água
1 copo de iogurte natural
1 colher de sopa de margarina
1 1/2 de chá de sal
1 colher de sopa de açúcar
1 colher de sopa de leite em pó
2 2/3 de farinha de trigo
2 colheres de chá de  fermento biológico seco



Hoje é um domingo ainda mais especial...
Segunda é véspera de feriado e por isso tô de folga tb!!!
Adoro....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...