Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.9.10

Néctar dos Deuses

Gentem...
Já estamos no meio de setembro, outra sexta-feira, o tempo tá voando, ou num tá?
Daki um "cadinho" já estaremos fazendo lista de presentes para o Natal, organizando a árvore, os enfeites, comprando roupa branca para virada etc...
Enfim... tudo passa rápido, inclusive o final de semana...
Achei essa frase bem bacana...e acho que vai combinar com a dica para desestressar! Afinal estamos numa correria danada.

"Se você não encontrar sua metade da laranja, não desanime, procure sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e vá ser feliz!"

Bem, a dica de hoje, vai especialmente aos meninos, namorados, maridos, nossos amigos... foi o maridão que fez!!!
Aliás, deixa para fazer depois do trabalho e em casa...
Porque não dirija se beber, mas, se beber, me chama!!!

Néctar dos Deuses ( apelidado pelo nosso amigo Miguel)

10 pedras de gelo
50 ml de vodka
100 ml de energético
o suco de 1/2 limão


Boa sexta-feira!


3 comentários:

Anônimo disse...

NEga... adorei a dica... aliás.. confesso que outro dia entrei e fiquei fuçando aqui!... parabéns pela iniciativa.... celebrar a vida minha cara.. essa é a dica!
Boa cuida da metade do meu limão!
Beijão pra vc!
Thi

Unknown disse...

Fala, Ju...
Essa foto traz lembrança de um dia muito legal hein...
Show de bola essa caipirinha!!!
Só tem um efeito colateral: depois da terceira a gente já não lembra mais como é que faz a quarta...

Anônimo disse...

Acabei de enviar o link para o 'criador' do Néctar dos Deuses... ele vai se orgulhar Jú! hahaha

Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...