Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.9.10

Cada uma!!!!

Outro dia entrei num site diferente. Muitas ideias criativas e não pude deixar de dar boas risadas com algumas delas... http://www.bemlegaus.com/ .
Pensei em alguns adjetivos para descrevê-las, mas criativas e esquisitas, seriam boas palavras que  encaixariam em todas as imagens!!!

Vai um álcool em gel?


Impressão minha ou são garrafinhas de Absolut?
A lei seca já era com essa imagem!!!


Adorei!
Aceito doação de despertadores...


Título: Banana Boat!

Depois dessas...boa noite e durmam bem.
Afinal, amanhã é sexta-feira!

Um comentário:

Unknown disse...

adorei o relógio tb... muito criativo!!! Ótima sexta-feira pra vc tb! Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...