Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

3.8.10

Doçuras

Pessoal, na última semana fiz vários docinhos para a nossa festa que rolou no sábado.
Segue uma foto de como eles ficaram arrumadinhos na mesa, para marinheira de primeira viagem até que ficou bonitinho, né?

Mousse de Maracujá - Receita da Carine
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
a mesma medida de suco de maracujá
1 pacotinho de gelatina incolor
Bater todos os ingredientes no liquidificador após dissolver a gelatina como indicada no pacotinho.
Fácil demais!

Brigadeiro
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga
4 colheres de chocolate em pó
Misturar tudo e levar ao forno até começar a desgrudar da panela...
O difícil foi colocar nos copinhos sem sujá-los.

Beijinho
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga
100g de coco ralado
Idem brigadeiro, como mamãe ia enrolar, deixamos um pouco mais no fogo.

Docinho cor de rosa ( bicho de pé)- sempre teve nos meus aniversários (é lei)
1 colher sopa de manteiga
1 lata de leite condensado
1 caixinha de gelatina sabor morango
Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela.


Fiz detalhes de scrap e colei em palito de dente para decorar os copinhos...se vc se esforçar um poquinho dá pra ver....sem detalhes! Prometo que da próxima, me preocuparei mais com as fotos!!!! Essa história de ser blogueira, ainda é novidade e  não administro tudo ainda..kkkk
Mas, tive um pedido e aí está..Chirs...bjsssss

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Ju,
delícia de festa! Delícia de docinhos!
Onde estão os palitos enfeitas com scrp?
Fiquei curiosa para ver.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...