Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.8.10

Costa do Sauípe

No ano passado, aproveitamos um feriado e também conhecemos a Costa do Sauípe, nov. 2009. O ponto positivo foi a compania que tivemos na  viagem. Fomos com um casal amigo. Ela, (Dri) trabalha comigo. E os pais dela nos acompanharam. Pessoas encantadoras. Nos divertimos muito...mesmo sem camarão na piscina.

Bem, confesso que esperava mais desse complexo, já que sempre ouvi falar muito bem da rede toda.
Não temos reclamações, fomos bem servidos, a comida era gostosa, principalmente o restaurante Tailandês, acho que foi o ponto auge, depois das festas que rolavam nos hotéis ao lado.
Porém, esperávamos outras opções, principalmente no que diz respeito ao sistema all inclusive. Ficamos sabendo que o complexo estava passando por melhorias, outra rede assumiu a organziação de alguns dos hotéis. Antes de tal alteração na administração, as opções eram mais sofisticadas e variadas.
Contudo, foram dias agradáveis, no sol da Bahia e ahhh, os coqueiros, que tanto gosto.
Se estiver pensando em conhecer a Costa do Sauípe, procure se informar sobre essas opções, já que outros resorts oferecem maior variedade de comida e um local com infraestrutura mais renovada.
Voltamos com um ar de decepção...
Enfim, as fotos ficaram lindas!!! E compartilho algumas.

O Hotel - Ficamos no Golf&SPA


A praia ...


Meu primeiro acarajé !
Comi alguns...



A turminha no restaurante da vila


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...