Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.8.14

I love you..Dad


Posso dizer que muito do que sou e não sou devo ao meu pai.
Uma pessoa de coração tão imenso capaz de suportar todos os mais duros problemas que já presenciei na vida. Quando digo enfrentar, posso descrever melhor, significa ser generoso ao ponto de passar por cima de seus desejos, suas necessidades para ajudar o outro. Mesmo com certa fraqueza no corpo, jamais lhe faltou força na alma. Doa-se sem limite e, posso afirmar, é a única pessoa que conheço que o fez e o faz sem esperar nada em troca, nem um sorriso.
Guardo comigo seu olhar orgulhoso das minhas conquistas e seu olhar apreensivo quando precisava ajoelhar-se e rezar comigo tantas madrugas de insônia compartilhando  meus medos.
Hoje, mais forte também, quem se ajoelha sou eu, agradecendo por poder vivenciar ao seu lado cada novo amanhecer!
Um homem de algumas virtudes invejáveis e outras posturas que merecem ser esquecidas. Sei que toda pessoa sabe a dor e a delícia de ser o que é, mas, também não vi em outra pessoa ao meu redor recheada de tamanha utopia dentro de um mesmo coração!
Comigo carrego as delícias, as dores tento deixar de lado e rezar, assim mesmo, para que sejam superadas e esquecidas, quem sabe assim temos mais tempo de qualidade juntos, como naquele tempo dos cavalinhos nas costas, do jogo de mico, dos passeios pela praia e das boas conversas após a faculdade...bons e eternos tempos, deliciosas e grandes lembranças, infinito aprendizado!
Quem dera se todas as pessoas pudessem conviver com tanta generosidade, força de vontade e perseverança...qualidades capazes de fazer suportar os mais duros dias, notícias e tratamentos... é mesmo uma lição vê-lo assim, tão forte, mesmo tão fraco!
Deus também deve vê-lo um pouco como eu, percebo que tem suas contas a acertar, percebo que tem seus erros para assumir, mas sempre com muita vontade de seguir em frente...que esse mesmo Deus que lhe abençoa com novas chances diariamente, saiba nos olhar e nos proteger com o caminhar que sucede os dias...dias bons, dias moles, dias de paz, dia a mais...
O pai é um exemplo para seu filho...a ser seguido, como descrevi, e a ser ignorado. Podemos, agora maiores, olhar nossos pais com orgulho e também fixar um olhar maduro, sem julgamento, mas com poder de escolha...se algumas não forma boas, por que repetir?
Que meu pai seja ainda mais abençoado...que seus dias sejam cheios de luz e só.... só isso que desejo... que Deus não se esqueça dele e que leve para ele essa minha gratidão de poder aprender tanto..oq fazer e o que evitar!
Pai, te amo!


Um comentário:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Miss?

Estou chegando aqui através da Karina do "Melhor da Vida".

Te desejo um LINDO DIA DOS PAIS!


Beijos


Audeni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...