Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.1.13

Crostata de brie, amêndoas e mel

Gente....
Vocês precisam experimentar essa combinação!
Na sexta, reunimos os amigos mais famintos e criativos que existem para uma noite gastronômica. A ideia inicial era uma pizzada, contudo a criaividade do pessoal não tem limites...
Com essa massinha a seguir, fizemos, pizzas, crostatas, pães recheados e esfirras...uaiiii haja fome!

Crostata
500g de farinha de trigo
50 ml de azeite
100ml de água morna
20g de fermento biológico
uma pitadinha de sal

200g de queijo brie
100g de amêndoas em lascas
uma xícara de mel

Com essa massa é possivel fazer umas 3 crostatas - tamanho médio de uma pizza.
Misture todos os ingredientes, deixando a água para o final, vá colocando-as aos pouquinhos. A massa deve ficar bem leve, por isso sove bem e com carinho. Ela vai ficar desgrudando das mãos, esse é o ponto! faça três bolinhas com ela e deixe descansar por uma hora. Abra-a, deixando a bem fininha.
Polvilhe azeite sobre o disco da crostata, cubra com fatias finas de queijo brie. Espalhe as lâminas de amêndoas e aproximadamente uma xícara de mel. Leve ao forno por alguns minutos....



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...