Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.8.12

Miss Aniversariante

Nessa linda segunda-feira, completo 32 anos!
Já fiz muitas festas, reuni amigos, família, muita comemoração. Mas hoje, o sentimento é diferente, o muito nem sempre me faz feliz, o todo mundo junto, nem sempre é a melhor opção....
Não achem que estou triste, estou diferente, talvez mais madura...nem tudo mais vale a pena, só vale ser feliz e para isso a simplicidade é o que conta!
Dia de aniversário, dia de Graça, de agradecer mais uma ano que se foi com tanta coisa positiva e agradecer mais um ano que chega, com muitas e muitas promessas...estou pronta para esse ano...
Gostei muito do texto abaixo...são meus desejos para essa nova primavera que começa em minha vida!



Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito naquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída
Mahatma Gandhi


Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Miss Ju!!!
PARABÉNS, Querida!!!
DEUS DERRAME BENÇÃOS, muita Luz, Paz, Amor, Saúde e Alegrias no decorrer de mais esses 365 dias do novo ano!
Bjs recheados de carinho, de quem muito te admira, Lelê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...