Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.2.11

Medidas de uma presidenta!!!

Conheci um blog novo e copiei um texto de lá, com permissão claro.
Não deixem de conferir, textos ótimos... Rê, estamos te seguindo, ok!?
Pequenos Fragmentos de Luz http://renatagranagarcia.blogspot.com/



As 10 primeiras medidas que serão tomadas pela primeira presidente mulher da história do Brasil:
- Programa Luzes para Todas: Toda mulher terá direito a ir ao cabelereiro uma vez por semana.
- Saúde da Mulher: Aplicação de botox e implante de silicone em hospitais conveniados com o SUS.
- PAC – Programa de Aceleração do Casamento: nenhuma mulher poderá ser enrolada pelo noivo por um período superior ao de 12 meses.
- Ampliação de vagas para mulheres em estacionamentos. Aumento de até 30% no tamanho das vagas.
- Obrigatoriedade da comemoração de eventos como natal, ano novo e páscoa com os familiares da mulher.
- Criminalização de atos de violência doméstica contra a mulher como toalha molhada em cima da cama e tampa da privada levantada.
- Bolsa-bolsa: crédito mensal para que toda mulher tenha direito a comprar uma bolsa nova por mês.
- Medidas ambientais, como o bolsa-depilação: desmatamento para evitar o encalhe.
- Fone Zero: cada mulher terá direito a escolher 3 números de telefone para falar com tarifa zero. A preferência será para o telefone da mãe, da irmã e da melhor amiga.
- Programa Minha casa, Minha família: Dá direito a mulher a trazer a mãe para morar com o casal, assim como irmão desempregado e demais parentes (programa vetado para primas e sobrinhas vindas do interior).

Quem sabe ampliamos esses itens!
- Programa Todo dia é dia - de mulher acordar no horário que melhor preferir para manter sua tranquilidade e beleza, não deverá se preocupar com almoço, máquina de lavar, cama arrumada e ter que espera o marido cheirosa, deverá curtir o dia, trabalhar calmamente porque todas terão em casa um secretário doméstico por conta do governo - item indispensável!  Inscrições abertas!!!



Mais alguma sugestão de lei para mandarmos ao Senado!?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...