Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.2.12

Que você sempre possa...




Ficar o tempo que desejar ao lado de quem ama, seja conversando, seja sorrindo, seja apenas fazendo nada, apenas sentindo a respiração, olhando nos olhos e tendo a certeza que de que o amor vive aí, ao seu lado!


Descansar da vida, dos problemas, de pessoas e situações que cansam demais. Que tenha seu tempo para curtir você, seu espaço, seu corpo e se renovar, para sempre, continuar sua jornada!


Se sentir útil e realziada, que se organize e produza coisas que façam de você alguém especial. Trabalho bem feito, com amor e dedicação é um dom, que nem todas as pessoas se dão conta do quanto é importante para a felicidade...


Ter ideias diferentes, reiventar seu dia, sua rotina, sua mesmice...que consiga ser criativa, fazer tudo novo outra vez, desistir, desmontar e recomeçar!


Guardar lembranças, pessoas, imagens, e tudo que fez parte da sua história, em algum cantinho bem fácil e simples, para sempre visitar tais coisinhas e agradecer a Deus pela vida maravilhosa que Ele lhe proporciona...mas lembre-se, só o que vale a pena...o desapego é fundamental para uma vida leve!


Aprender, crescer, saber mais, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas formas de ver a vida, mesmo que seja através de palavras de desconhecidos. Abra sua mente para as lições da vida, para as experiências que tantos já passaram....seja um eterno aprendiz!


Comemorar a vida, suas conquistas, os obstáculos ultrapasados, uma nova amizade, um reencontro, um novo dia, um simples e mágico sorriso...que vc brinde, dê gargalhadas, faça até xixi na calça, mas inunde seu coração de alegria....


Oferecer o que possui de melhor, mostrar para o mundo do que vc é feita, que corre em seus veias, porque seus olhos brilham...mostrar sua gentileza, seu carinho e seu amor e contagiar, a cada momento, mais pessoas especiais, como vc, para fazermos, juntas, um  mundo melhor...
Que tal começar já?
Ótimo domingo...

Um comentário:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Ah Ju!!!
Me ajudas a seguir em frente...
Me emocionas...
TE AMO, sabia?!
Deus te abençoe!
Bjks de carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...