Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.11.11

Você sabe com quem está falando?


Sou fã do Cortela, já assiti vários vídeos e palestras e acabei de comprar um livro que estou devorando...mas isso é assunto de outro post.
Além de um conhecimento incrível, tem o dom de expor o que sabe com exemplos geniais que nos levam a pensar e repensar na vida.
Quem nunca se deparou com sujeitos que adoram fazer essa pergunta "Você sabe com quem está falando?" Confesso que tais pessoas me assustam...tenho certo  receio de gente louca e soberba, é uma mistura que não dá certo e me faz muito mal!
Porém, depois do susto e das náuseas, sinto até um pouco de raiva e indignação, porém, depois o ar volta aos pulmões e o coração bate mais e mais forte....porque sei que tudo não passa de uma máscara para esconder a infelicidade que os rondam.
Tenho vergonha alheia pelas pessoas que acham e acreditam com toda a verdade que possuem que só elas sabem fazer algumas coisas, que só o trabalho delas é capaz de mudar o mundo, que só sua visão é a correta e a aceitável...minha gente, cadê a humildade!
Sei que faço muita coisa bem, que aprendo rápido e passo por diversas lições e tropeços por dia.... com eles aprendo e quero aprender sempre mais.... orgulho, como já falei é algo que está em meu sangue e preciso administrar porque tenho plena visão do tipo de pessoa que sou e de alguns avanços que quero ter... mas humilhar outras pessoas, desejar que se sintam mal por suas atitudes e julgá-las a ponto de "se achar", não é comigo.... já disse, chega de servir quem não merece e quem nunca está contente....
Que nessa semana, poucas pessoas com esse perfil cruzem seu caminho e, se cruzarem....pense nisso....agora já somos 7 bilhões...essa aí, é só mais uma!
 

Um comentário:

disse...

Esse video é ótimo... rsrs
E não somos apenas "nada"?
Ahhhh, esse falou tudo!

Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...