Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.11.11

Diário da Miss Mamãe VII - O quartinho

Depois de descobrir que nosso minduim, na verdade, é a Carolina, tudo ficou mais claro...e rosa!
Aproveitamos o feriado para fazer as comprinhas básicas para o quarto.
Já havíamos andado por algumas lojas e tínhamos algumas coisas em mente, então, na segunda, fomos resolver e comprar.
Em Campinas, visitamos algumas lojas no Cambuí, não tem como não destacar e recomendar Quarto de lua, tudo de muitíssimo bom gosto, os móveis, as detalhes e as decorações.  Fomos bem atendidos, contudo achamos os preços salgadinhos demais... voltarei lá para alguns detalhes especiais que vi!
No shopping Dom Pedro, encontramos os móveis exatamente como queríamos. Escolhemos tudo na Baby company, o berço, a cômoda ( linda e bem espaçosa), a poltrona e o puff. Por enquanto é isso que teremos!
Os móveis são da Quater e abaixo tem uma foto do berço e da cômoda, pedimos tudo em branco!


É muito gostoso pensar nessa decoração. Fico sonhando com o quartinho mais lindo que a Carolina merece. Vimos tantas opções, mas confesso que achei algumas, embora com preço bem mais acessível, feitas com menos segurança. Ainda quero umas prateleiras que vou bisbilhotar em Pedreira e outros detalhes, mas pensarei neles somente em janeiro.
Também fui muito bem recebida e recomendo os trabalhos manuais do Ateliê da Marta. Escolhi o kit do berço e outras coisinhas. Além de ter ótimo preço e material de primeira, tanto a Marta como seu marido são super flexíveis dando inúmeras opções de combinações e tecidos. Ofereceram ainda a possibilidade de pagamento parcelado e uns descontinhos ótimos...adorei...
Bem, o quarto da Carolina será todo trabalhado no floral rosa e branco, muito suave e com detalhes em poá, das mesmas cores... vou ficar devendo as fotos, o kit só para fevereiro sniffff
Até lá terei tempo para fazer uma arte toda especial na parede do quarto e pensar em outras cosinhas fofas que nossa bebê merece.
O papai curtiu muito e fico tão feliz de vê-lo envolvido e tão emocionado e feliz como eu.. é muito bom saber que nossa família vai crescer num clima tão especial que só eu consigo sentir, fica até difícil descrever o quanto estamos alegres e ansiosos com essa situação. Já estamos nos 5 meses e passou tudo tão rápido, tão especial e abençoado que só podemos continuar pedindo que, a cada dia, essa sensação só permaneça...

Um pedacinho do mundo da Carolina já está idealizado!
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"

O Pequeno Príncipe

3 comentários:

Anônimo disse...

Juliana, origada pela visita e pelo carinho.
Parabéns pelo bebe, alias, pela Carolina.
Que Deus abençoe sempre vocês.
Bjs

Eli

Zezé disse...

Que coisa mais deliciosa! Parabéns pela escolha! Ótimo gosto! Garanto que Carolina ficou pulando de alegria ao conhecer seu quartinho! Lindo! Lindo! Bjs, Zezé.

Anônimo disse...

Que lindoo! consigo imaginar o quartinho lindo q vcs devem estar preparando pra ela... tbm, esperar o q da mamãe da Carol! tudo que vc faz, percebemos tanto carinho... um beijo pra vcs... (Danieli)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...