Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

3.10.11

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro - muitas festas e animação entre pessoas queridas
Se eu fosse um dia da semana seria: Domingo - embora passe rápido, todo domingo me lembra infância
Se eu fosse uma hora do dia seria: 12:00h  - sol na cabeça!!!
Se eu fosse um planeta seria: Terra - cheia de vida
Se eu fosse uma direção seria: Leste - ao encontro do sol, sempre!
Se eu fosse um dia do mês seria: 01 - é muito bom começar com ares renovados
Se eu fosse um pecado seria: Gula
Se eu fosse um sentido seria: Olhar
Se eu fosse uma pedra seria: Diamante
Se eu fosse uma árvore seria: Jasmim manga
Se eu fosse uma planta seria: Espada de São jorge
Se eu fosse uma flor seria: Rosa amarela
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um prato seria: Sorvete
Se eu fosse um líquido seria: Champagne
Se eu fosse uma estação seria: Primavera
Se eu fosse um móvel seria: Cama
Se eu fosse um instrumento musical seria: Violino
Se eu fosse uma música seria: Somewhere Over The Rainbow
Se eu fosse um elemento seria: Fogo - até que sou meio fogo!!!

 Se eu fosse um animal seria: Leão - lógcio!!
Se eu fosse uma cor seria: Amarelo
Se eu fosse um sentimento seria: Justiça
Se eu fosse um sabor seria: Azedo
Se eu fosse uma palavra seria: Fé
Se eu fosse um verbo seria: Mudar
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse um número seria: 6
Se eu fosse um Símbolo seria: Gentileza gera gentileza

E você?
Se fosse.... seria o que?
Compartilhe a brincadeira!

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...