Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.7.11

Um ano de blog!

Pessoal...
Hoje nosso Miss Florinda faz niver... 1 aninho!!!
Quando comecei essa história, foi pensando em compartilhar coisas que gosto e aprender mais sobre essa vida virtual, principalmente para os dias das férias ficarem mais animados!
Um ano depois, vejo-me na mesma situação, férias, tempo livre demais, coisas para pensar, organizar e outras para aprender!
Ao longo de um ano, tanta coisa muda, mas o que me espanta é ver como outras permanecem do mesmo jeito, nem sempre isso é bom!
Bem, além de fazer do blog um lugar onde posso falar, desabafar, expor minhas habilidades e fraquezas, fiz algumas amizades pelo Brasil...pessoas queridas, no Sul, Petrópolis, Rio de Janeiro...e até aui, por São Paulo mesmo! Nossa, quanta coisa aprendi e quanto me desafiei tentando "copiar" essas pessoas que tanto me inspiram diariamente... tem sido mais que bom!
Quero convidar você para a festa, aceita?


Pegue um pedaço de bolo, sinta meu abraço apertado de gratidão por aqui sempre passar e volte quando quiser, o Miss estará sempre de portas abertas...
Se gosta desse espacinho tanto quanto eu, deixe seu recadinho e me diga qual dos 598 posts mais gostou e por quê?
Faça essa Miss mais feliz ainda!!!!

7 comentários:

disse...

Ehhhhhhhh
Parabens....
Que venham muitos mais anos e textos e carinhos!!!
Continue esse cantinho aqui que ele é muito bom de vir, ler e se aconchegar!!!

Beijoss

Sheila Mendes disse...

Oi Ju, td bem?
Parabéns pelo aniversário do blog, é bom demais olhar para trás e ver tudo o que se conquistou, e certamente vc conquistou muita coisa nesse um ano que passou.
Escolher um post apenas é um pouco difícil, eu particularmente adoro/amo/aprecio todos os seus desabafos. Sempre que passo por aqui leio algo que me toca de uma maneira especial, fazendo-me refletir sobre algumas coisas da minha vida!!
Beijos e mutias felicidades!!

Unknown disse...

Oi Jú... Feliz aniversário de blog!!! Parabéns! Fico muito feliz, que começou essa história... afinal, vc é quem me inspirou para cria o Melhor da Vida! Agora... escolher um post apenas como favorito... aí é difícil... são vários... e porque não dizer todos! Adoro seu blog, suas mensagens compartilhadas conosco... de alegrias, tristezas, novidades, dicas, gastronomia, viagem, etc etc etc... Cada minuto dedicado ao Miss Florinda é muito bacana! Desejo muitos e muitos posts por muitos e muitos anos!!! Quero ver a gente velhinha por aqui!!! kkkkk Beijo grande Ká

Anônimo disse...

Ju, parabéns....
Isso significa que há 365 dias passo por aqui todo dia para dar uma olhadinha :-) Bjs

Figos & Funghis disse...

Jujú, parabéns pelo primeiro aninho do blog minha querida! Seu blog é delicioso de ler, sempre leve e verdadeiro. Ontem foi aniversário do Figos & Funghis também, 2 aninhos! Agora só falta a gente conseguir se conhecer pessoalmente né?
Sucesso e vida longa!
Beijos

Maria do Carmo disse...

Juliana, parabéns pelo 1º niver do blog. Como é gostoso ler seus posts. Tudo tem o seu carinho...Continue nos proporcionando a oportunidade de refletir sobre a vida diariamente. Beijos.

Anônimo disse...

Oi, Ju!!!
Nossa, como o tempo passou rápido! Lembro-me do dia em que nos mandou um e-mail falando a respeito da criação desse espaço que faz toda a diferença na vida de muita gente! E não é? Quem não comenta sobre as suas dicas? Dos seus textos que nos fazem refletir e repensar muiiitooooo? Das delícias que dão água na boca? Das decorações que enchem nossos olhos de encanto? E mais isso, mais aquilo, mais aquele outro assunto... que nos deixam cada vez mais viciadas nesse blog? É um vício mesmo, Ju! E dos mais gostosos! Daqueles que nos enchem de alegria por vir recheado de palavras e um carinho todo especial! Desejo que o Miss Florinda faça muitos anos "de vida", que possamos experimentar um pedaço do bolo a cada novo ano que virá...
Um beijo extremamente diferenciado: terno, mas apertadinho pelo sentimento especial que tenho por você!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...