Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.11.10

Como manter-se jovem!

Estou em uma semana otimista. Textos reflexivos, sentimentais, dicas de felicidade...então, vai mais um! Não pense que descobri um remédio contra rugas, celulite ou rejuvenescimento, ainda não!  Mas, quem sabe, com uma forcinha em nossas escolhas, algumas coisas não melhoram, ficam mais lisas, durinhas, empinadas!
Como manter-se jovem...



 1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.  (Já faço isso, quantas rugas sérá que perco?)


2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.(Lembre-se disto se for um desses depressivos, já vai saber porque sumi, não liguei mais...)


3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer! ( Este ano aprendi: a fazer blog, a cozinhar por prazer, a escolher ser feliz e não me prender em troncos podres a não me culpar por não estão sempre ao lado dos meus pais e a deixar o mau humor dos outros não me contagiar...)

4. Aprecie mais as pequenas coisas.


5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela! ( Faço sempre isso, mesmo sozinha...)


6. Quando as lágrimas aparecerem. Aguente, sofra e ultrapasse.A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios.VIVA enquanto estiver vivo. ( Tô tentando não dar tanta importância para quem não merece e me preocupar só com problemas relevantes, difícil...a celulite deve vir daí, e a barriguinha tb)


7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.O seu lar é o seu refugio. ( Amo ficar na minha casa, com ou sem pessoas)


8. Tome cuidado com a sua saúde:
Se é boa, mantenha-a..
Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhora-la , procure ajuda.


9. Não faça viagens de culpa.. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente,mas NÃO para onde haja culpa.


10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

E aí, vale a pena tentar?
Aproveite a quarta feira!
Amo vcs!!!

P.S - quem ainda não votou, vote lá no blog http://figosefunghis.blogspot.com
na minha receitinha de massa!!!

Um comentário:

Marcinha disse...

Ju... simplesmente perfeito!!
Através do conteúdo do seu Blog aprendi mtas coisas tb. Não vou mentir dizendo que consigo seguir tudo a risca, mas a maioria das vezes tento ou faço valer algumas coisas.
Até criei um blog tb!!
É mto divertido e me faz ocupar a mente com coisas boas... saudáveis e ainda consigo ajudar dando dicas das coisas que sei!!
Estou amando tudo isso!! rsrsrs
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...