Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.9.10

Primavera - Por Myles Munroe

“...A tragédia ocorre quando uma árvore morre na semente.”

Quer ver um milagre? Tente este. Tome uma semente menor do que um grão de arroz. Ponha a semente debaixo de alguns centímetros de terra. Dê-lhe água, luz e fertilizante, e prepare-se. Uma montanha será removida. Não importa se o chão é bilhões de vezes mais pesado do que a semente. A semente o romperá.
A cada primavera, sonhadores em todo o mundo plantam pequeninas esperanças em solo improdutivo. A cada primavera, suas esperanças surgem em condições desfavoráveis e brotam.
Não devemos subestimar o poder de uma semente.
Nunca subestime o poder de uma semente.
O que você me responderia se eu tivesse uma semente na minha mão e lhe perguntasse: “O que tenho aqui?” Talvez me respondesse, obviamente: “Tem uma semente”. Entretanto, se você entende a natureza de uma semente, a sua resposta seria um fato e não uma verdade.
A verdade é que tenho na minha mão uma floresta, por quê? Por que em cada semente há uma árvore, em cada árvore há frutos com sementes e nessas sementes também há árvores com frutos e, sementes que germinarão em outras árvores com frutos sementes etc. Em síntese, o que você vê não é tudo o que existe. Isto é potencial. Não se trata do que é, mas do que poderá vir a ser.
Deus criou tudo com potencial, inclusive você. Ele colocou uma semente dentro de cada coisa e plantou dentro de cada um que criou. Tudo na vida tem um potencial.
Não aceite o seu presente estado como definitivo porque ele é apenas isso, um estágio, uma fase de sua vida. Não se satisfaça com sua última realização, por que há muitas outras ainda.


Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe o que eu estava fazendo agora há pouco? lendo as postagens sobre a primavera... são lindas! uma melhor que a outra!!!! Está de parabéns... se me perguntar qual eu gostei mais... não sei lhe dizer, juro! é uma mescla de pensamentos maravilhosos e palavras bonitas, que nos contagiam!
um beijo e obrigada por vc existir!!!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...