Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.9.10

Enfim, o pudim!

Adoro pudim.
Outro dia, visitando o http://panelaterapia.blogspot.com, deparei-me com essa receita e tive que visitar a cozinha para executá-la. Olha que visitei algumas vezes, porque o tal pudim não saía...
Uma vez ficou mole demais, outra com a calda tão dura que quase tive que jogar fora o ramequim. Mas, valeu a pena não desistir...uma hora ele saiu.

Pudim de Leite
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
4 ovos
1 colher de sopa de maisena
Calda
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água fervendo

Comece colocando o acúcar na panela para derreter, depois acrescente a água. Deixe alguns minutos para que fique em ponto de calda. Coloque no fundo dos ramequins ou na forma que desejar (com buraco no meio).
No liquidificador, bata os outros ingredientes por alguns minutinhos e coloque a mistura sobre a calda. Leve ao forno em banho-maria por aproximadamente 20 minutos, eles devem fica bem coradinhos.
Deixe na geladeira por 2 horas e desenforme.
Gostei muito!


"Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os
 problemas por mais tempo."
Albert Einstein
Achei que a frase combinou com o fato...kkkk

2 comentários:

Unknown disse...

Desse receita eu posso falar... eu provei!! Jú, ficou uma delícia... Obrigada! Agora preciso devolver seu pratinho... beijos

Anônimo disse...

Buááááá
Também queroooooooooooo!

Pode fazer de novo!!!

Pati Calsavara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...