Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.9.10

Delícia de Feriado

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Machado de Assis

Nosso feriado foi repleto de bons momentos.
Amigos presentes em todos eles.
Na noite de segunda, fizemos uns petiscos aqui no APÊ e foi delicioso. Recebemos alguns amigos, comemos coisas deliciosas e conversamos sobre assuntos agradáveis, parace que rejuvenesci uns 10 anos... Momentos assim, graças a Deus, sempre ocorrem em minha vida, mas não sei...foi especial!
Por isso resolvi compartilhar!


Ah, segue também uma das especialidades do Chef Maneco, nosso cumpadre...estava delicioso. Ele aceita convites para realizar eventos gastronômicos...vale a pena, quem se interessar entre em contato comigo pelo e-mail que passo o telefone!
Gentem....adorei!!!!




E estou aproveitando para lançar um desafio. Se você tem foto de seus amigos ao redor de uma mesa, comendo, se divertindo, mande pra mim...postarei no blog. Alegria deve ser compartilhada! Esse espaço é para isso, e é nosso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Eu recomendo tb o Maneco! Ficou ótima a comida japonesa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...