Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.8.10

Porto de Galinhas - PE

É para conhecer, sem pensar duas vezes!
Passamos nossa lua de mel em Porto de Galinhas, 2007. Na verdade ficamos hospedados na praia de Muro Alto, mais deserta, poucas ondas e recifes de corais próximos à costa.
Em Muro Alto, você encotra um grande número de resorts especializados em te deixar em paz. Só de saber que não temos que arrumar camas, fazer café, nos preocuparmos com guarda-sol, cadeira, lugar na sombra etc...já é muito bom!
Nos hospedamos no Beach Class - volto fácil.
Como nossa hospedagem era meia pensão e o hotel era muitoooooo bom, não fizemos grandes passeios, mas seguem algumas dicas que não pudemos deixar de conhecer:
Conhecemos Porto de Galinhas, restaurantes ótimos e copiando dica de uma amiga, http://melhor-davida.blogspot.com, não deixem de almoçar no Beijupirá.

Peixe à moda - Beijupirá


Delicioso - Beach Class



Vale a pena visitar Porto de Galinhas pelos recifes de corais. Os pescadores nos levam de jangada até alto mar, onde eles se formam. As imagens são lindas e conseguimos nadar meio aos peixes, na água sempre limpa e quentinha.



Vista da Praia de Calhetas, uma das mais procuradas da região.



Num passeio de barco, avistamos aquela pontinha do Brasil, que um dia, há milhões de anos atrás, já foi coladinha com a África, na era da Pangeia.



A Praia de Carneiros também é muito bonita. Podemos fazer um passeio pelo mangue e conseguimos ver algumas construções do século XIX - Igrejinhas lindas que ainda são mantidas em ótimo estado.



Nem tudo é perfeito...
O uso da nossa língua mais uma vez deixou a desejar!!!



Um comentário:

Nossa Proposta disse...

minha terra é muito bonita e as praias sao belas
sou de recife
bju e felicidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...